Curso Noções Básicas de Limpeza

Apresentação

A demanda pelos serviços prestados pelas empregadas domésticas tem crescido bastante, fazendo com que somente aquelas profissionais responsáveis, que cumprem todas as suas tarefas com eficiência, qualidade e higiene se destaquem no mercado. Dessa forma, a capacitação é uma excelente oportunidade de crescimento para quem deseja ter sucesso na área.

Pensando nisso, o CPT oferece o Curso Profissionalizante  de Empregada Doméstica. Com ele, você aprenderá sobre organização e cuidados com a preservação dos objetos domésticos, equipamentos necessários à atividade, aspectos legais da profissão, como efetuar a correta limpeza dos diferentes ambientes da casa, atendimento de telefone e de porta, entre outros, e ainda contará com conhecimentos na área de empreendedorismo, administração, marketing pessoal, ética profissional, negociação e muito mais.

Objetivo

 Os cursos são elaborados por professores altamente especializados em suas áreas de atuação.

- Os professores escolhidos possuem grande experiência prática na área do curso. Portanto, não são conteudistas, tutores ou parafraseadores.

Os professores estão presentes nos filmes, transmitindo informações ao aluno por meio de depoimentos e demonstrações claras dos processos ou das técnicas a serem aprendidas, o que é relembrado em ilustrações especiais ao longo do curso.

- Os professores são os autores e assinam um conteúdo de altíssima qualidade.

Público-alvo

  • Profissionais interessados em treinamento de empregada doméstica.
  • Profissionais que já atuam na área, mas desejam aperfeiçoar seus conhecimentos.
  • Profissionais de agências de serviços de limpeza e diaristas.
  • Demais interessados em se capacitar nesta atividade.

Conteúdo Programático

 Módulo 1 - Curso Módulo Profissionalizante Essencial

 Módulo 2 - Curso Treinamento de Empregada Doméstica

 Módulo 3 - Curso Limpeza Fácil

Compartilhar

Conheça a História da SEAC MT

O SEAC-MT, como tantos outros sindicatos no país, derivou da antiga...

SAIBA MAIS

Download de Arquivos de Convenção e Legislação

Empresário, para obter acesso ao download de nossos arquivos

Serviços aos Associados


O SEAC-MT disponibiliza aos seus Associados serviços importantes como o Programa Médico de Saúde Ocupacional, Serviços de Assistência Odontológica e auxílio aos Associados através da Comissão de Conciliação Prévia.

Cursos e Eventos


Os Cursos e Eventos da SEAC MT, têm como objetivo primordial aprimorar e desenvolver as habilidades dos participantes, incentivando-os ao compromisso e parceria com o meio em que atuam, se desenvolvem e se profissionalizam. Há ainda o desenvolvimento do espírito de cooperação, com a organização mais competitiva, a eliminação de conflitos e, como conseqüência, o aumento da produtividade.

Galerias


Sabe de nada inocente !

Sabe de nada inocente !

Sabe de nada, inocente!!!  Opa!!! Olá, Turma do bem!!! Nos últimos 35 anos, iniciou-se uma maneira bem peculiar de aparelhamento do estado, especialmente, no poder judiciário. Logo, na sequência, verifica-se o advento...

Mediação Empresarial

Mediação Empresarial

Mediação empresarial: uma forte candidata a solução para os conflitos empresariais. Por: Leonardo Honorato Costa   O novo Código de Processo Civil (lei nº 13.105/15) trouxe à voga os chamados métodos de solução...

Vídeos


Notícias