Galeria de Fotos: Curso Técnico de Limpeza Profissional 2021

A Limpeza e Higienização Profissional é mais que simplesmente a retirada de pós e sujeira de um local. Existem técnicas e sequências que devem ser seguidas para que, em qualquer local, se realize um trabalho eficiente. Existem diferentes produtos para cada tipo de sujidade, cada um com sua utilização particular:produtos ácidos, alcalinos, com ou sem espuma, concentrados ou não, detergentes para limpeza de utensílios, para lavagem automotiva, de piso, de área alimentícia, ceras acrílicas ou de carnaúba, dentre outros. Existe também uma variedade enorme de acessórios que poucos têm o domínio de utilização: rodos para limpeza de vidros, mop pó e úmido, LTs, cabos extensores, enceradeiras,máquinas de pressão, aplicadores de cera, dentre outros. 


Download de Arquivos de Convenção e Legislação

Empresário, para obter acesso ao download de nossos arquivos

Notícias


Serviços aos Associados


O SEAC-MT disponibiliza aos seus Associados serviços importantes como o Programa Médico de Saúde Ocupacional, Serviços de Assistência Odontológica e auxílio aos Associados através da Comissão de Conciliação Prévia.

Cursos e Eventos


Os Cursos e Eventos da SEAC MT, têm como objetivo primordial aprimorar e desenvolver as habilidades dos participantes, incentivando-os ao compromisso e parceria com o meio em que atuam, se desenvolvem e se profissionalizam. Há ainda o desenvolvimento do espírito de cooperação, com a organização mais competitiva, a eliminação de conflitos e, como conseqüência, o aumento da produtividade.

Galerias


Conheça a História da SEAC MT

O SEAC-MT, como tantos outros sindicatos no país, derivou da antiga...

SAIBA MAIS

Vídeos