Imóvel é atingido por incêndio em condomínio de alto padrão no bairro da Barra, em Salvador; duas pessoas ficaram feridas

Um apartamento foi atingido por um incêndio no bairro da Barra, em Salvador, na manhã de quinta-feira (13). O imóvel fica no 11º andar no Edifício Mansão Bois de Boulogne, ao lado de um shopping center, e duas moradoras sofreram queimaduras.

De acordo com moradores, o incêndio teve início após um curto circuito no ventilador instalado no teto do apartamento. As mulheres tentaram apagar o fogo e ficaram feridas.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas. Antes da chegada dos militares, funcionários do shopping vizinho ao prédio auxiliaram os moradores, principalmente com equipamentos para retirar os idosos do edifício.

Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) estiveram no local e vão avaliar o imóvel para saber se o incêndio danificou a estrutura do próprio apartamento e prejudicou o edifício e imóveis vizinhos.

síndico do imóvel, Herbert Chagas, informou que a administração desligou os elevadores e a rede de gás e trabalhou para evacuar o prédio.

“Graças a Deus a brigada chegou rápido e a gente conseguiu sanar o problema. Infelizmente, como o fogo se alastrou muito rápido, o dano no apartamento foi muito grande. A não ser a proprietária que tentou apagar o fogo com as mãos e queimou os dedos. Pelo menos a vida de todo mundo foi preservada”, comentou.

O edifício de 18 andares fica na Rua Fernão de Magalhães, localizada em uma avenida com vários prédios de alto padrão na região.

Compartilhar

Notícias


Download de Arquivos de Convenção e Legislação

Empresário, para obter acesso ao download de nossos arquivos

Serviços aos Associados


O SEAC-MT disponibiliza aos seus Associados serviços importantes como o Programa Médico de Saúde Ocupacional, Serviços de Assistência Odontológica e auxílio aos Associados através da Comissão de Conciliação Prévia.

Cursos e Eventos


Os Cursos e Eventos da SEAC MT, têm como objetivo primordial aprimorar e desenvolver as habilidades dos participantes, incentivando-os ao compromisso e parceria com o meio em que atuam, se desenvolvem e se profissionalizam. Há ainda o desenvolvimento do espírito de cooperação, com a organização mais competitiva, a eliminação de conflitos e, como conseqüência, o aumento da produtividade.

Galerias


Conheça a História da SEAC MT

O SEAC-MT, como tantos outros sindicatos no país, derivou da antiga...

SAIBA MAIS

Vídeos